quinta-feira, 14 de abril de 2022

#tbt Devido a sucesso na publicidade, Joel Santana cogita encerrar carreira de técnico: 'Ninguém mais me chama de burro'

 A chegada da Copa garantiu dois novos comerciais de TV para Joel Santana — ele estrela as campanhas de uma marca de produtos de higiene pessoal e de uma empresa de telefonia. Apesar de se considerar um péssimo ator, o treinador garante que suas aparições têm feito sucesso, tanto que ele já pensa em abandonar a vida à frente de times de futebol.

“A propaganda em que eu apareço entrevistando o Pelé já tem mais de 50 milhões de acessos na internet. É um sucesso absoluto”, afirma Joel, que já fez cinco comerciais diferentes apenas para essa marca.

O mais curioso é que a estreia do técnico no mundo comercial se deu por causa de seu péssimo inglês, que virou motivo de piada mundial, enquanto ele trabalhava na seleção da África do Sul. Em 2012, uma marca de refrigerante o colocou como intérprete de dois jovens que queriam conquistar estrangeiras.

“Para falar a verdade, acho que não vou mais treinar clube nenhum. Minha vida está muito melhor agora. Até porque continuo ganhando bem, ninguém mais me chama de burro, tenho estabilidade no emprego, fim de semana livre…”, resume Joel.

“Todo dia toca meu telefone com oferta de alguma empresa. Só que estou tendo o cuidado de selecionar bem, para não desgastar a imagem”, diz, sem perder a pose em momento algum.

Único técnico a conseguir títulos estaduais por Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco no Rio, além de Vitória e Bahia em Salvador, Papai Joel, como também é conhecido, está desempregado desde 13 de maio do ano passado. Na oportunidade, o Bahia o demitiu por causa da derrota por 7 a 3 para o Vitória, no primeiro jogo da final do Bahiano.

“Se eu quisesse voltar a trabalhar, já estava empregado há muito tempo. Proposta nunca me faltou”, finaliza o carioca de 65 anos.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page