quinta-feira, 10 de março de 2022

Record venceu a Globo por 17 a 9 na média da audiência no Grande Rio durante Flamengo x Vasco

 A transmissão de Flamengo x Vasco garantiu à Record os melhores índices de audiência de 2022 na região metropolitana do Rio de Janeiro.


Bastou a bola rolar, às 16h01, para a Globo ser superada pela rival e cair para o segundo lugar, com um revés de 11,2 a 11,9 pontos na primeira coleta da Kantar.

Às 16h08, a distância entre as redes rompeu a casa dos cinco pontos: 14,7 a 9 pontos. Às 16h19, o placar ficou ainda mais dilatado, com a Record atochando um pico de 16,9 a 9,7 pontos sobre o "The Masked Singer". Dezesseis minutos depois, o futebol tinha mais de oito pontos de frente: 17,4 a 9.2 pontos.

Com bola rolando, das 16h às 18h, o clássico atingiu 17 pontos de média e picos de 19, contra 9 de "The Masked Singer" e "Domingão com Huck".

O Campeonato Carioca já havia liderado o ibope domingo passado. Resende 2 x 2 Flamengo atingiu picos de 14,6 pontos e média de 10,9 pontos, ante 10,7 da Globo.

COMO É MEDIDA A AUDIÊNCIA DA TV?

A Kantar Ibope Media é a empresa responsável pela medição de audiência na TV brasileira.

Atualmente, a pesquisa abrange treze razões metropolitanas, o estado de Manaus e o Distrito Federal. Os números são captados pelo Peoplemeter, um aparelhinho criado na década de 1990.

Além da soma bruta da audiência, estipulada em pontos, a Kantar Ibope Media projeta o share (saiba mais aqui), o alcance (quantos telespectadores são impactados naquela atração, dia, mês, ano ou temporada) e o perfil do público (gênero, renda, idade).



Fonte: Teleguiado

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page