terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Torcedores do Cruzeiro esperam ônibus e fazem foguetório para jogadores na BR-040

 Delegação do time voltava de jogo em São João Del Rei e foi surpreendida com homenagem às margens da rodovia, na altura de Congonhas



Torcedores do Cruzeiro se juntaram na beira da BR-040, na altura da cidade de Congonhas, para esperar pelo ônibus do time e apoiar os jogadores que retornavam do jogo da manhã deste domingo (30), contra o Athletic, em São João Del Rei.

 Ao longo da rodovia que liga o Rio de Janeiro a Belo Horizonte, torcedores estenderam faixas de apoio, soltaram fogos e esperavam no acostamento pela passagem do ônibus do time. 

De acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, a equipe deixou São João Del Rei por volta das 15h, em direção a Belo Horizonte, e foi homenageada cerca de duas horas depois, quando o ônibus passava pela cidade de Congonhas. 

O foguetório foi registrado por torcedores: 

Segunda vitória

Cruzeiro venceu mais uma no Campeonato Mineiro e dessa vez bateu o Athletic por 1 a 0, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, na segunda rodada da competição. O gol da Raposa foi marcado por Bruno José logo no início do segundo tempo, na manhã deste domingo (30).

Essa foi a segunda vitória celeste no estadual e, com isso, o time de Paulo Pezzolano chega aos seis pontos e se mantém na liderança, ainda invicto. Para permanecer na ponta até o fim da rodada, fica na dependência do resultado de URT x Caldense, neste domingo às 16h. 

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o América, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. 

FONTE ITATIAIA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page