terça-feira, 28 de dezembro de 2021

UPV é o grande campeão da 4ª Copa Tigresa – Campeonato Municipal de Veteranos

A equipe do UPV da cidade de Congonhas, sob o comando do treinador Denis, após vencer a equipe do Mistura Boa na grande final por 2 a 0, num jogo bastante disputado, sagrou-se campeã da 4ª edição da Copa Tigresa – Campeonato Municipal de Veteranos. A equipe do Mistura Boa ficou com o troféu de vice-campeão.

Após terminar empatado o primeiro tempo em 0x0, a equipe do UPV voltou mais concentrada e abriu o placar no início do segundo tempo com um gol do atacante Thiago Arcênio. Na busca te tentar empatar a partida, a equipe do Mistura Boa adiantou sua equipe e acabou tomando o segundo gol. O placar de 2×0 garantiu o título da equipe do UPV que já havia sido vice-campeã em 2020. 

Na disputa do terceiro lugar entre as equipes do Real Esportivo e do Real Master, após terminar empatada a disputa no tempo normal, a equipe do Real Esportivo levou a melhor nas cobranças de pênalti e venceu por 4×3. O resultado garantiu o troféu de terceiro lugar à equipe do Real Esportivo que disputou a competição pela primeira vez.

Além das equipes do UPV, Mistura Boa, Real Esportivo e Real Master, participaram da competição as equipes do OBEC, Limas Dias de Lafaiete, Suaçuí de São Brás do Suaçuí, Juventude, Olaria de Congonhas, Olaria de Ouro Branco, São Vicente de Mariana e Turma do Beco. 

 O troféu de melhor técnico ficou com o dirigente Denis da equipe do UPV. O atacante Luiz Alberto (Dudu) da equipe do Mistura Boa recebeu o troféu de artilheiro da competição com 05 gols. A equipe do OBEC através do seu treinador Ramiro recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. O troféu de melhor goleiro ficou com o arqueiro João Paulo da equipe do UPV. E o troféu de destaque da competição ficou com o meia Jefinho da equipe do UPV.

Participaram da cerimonia de premiação o Prefeito Municipal de Ouro Branco Hélio Campos, que “ressaltou o apoio da Prefeitura e a parceria com a Agremob e com o OBEC na realização do evento”, o Deputado Estadual Glaycon Franco, que em sua fala, informou que “vai liberar uma emenda parlamentar para o município realizar a iluminação do campo do OBEC”, o empresário Perinho das Lojas Tigresa, apoiador do evento e diretor do OBEC, o Presidente da Liga de Futsal Geraldo Taveira, os servidores da Secretaria de Esportes da Prefeitura Vantuir Batista e Nélio Alves,  os diretores do OBEC Flavinho e Ramiro, e, o empresário Haroldo do Laboratório Carlos Chagas.

Considerada uma das melhores competições de futebol master da região, que contou com a participação de atletas e dirigentes de várias cidades, inclusive, de ex-atletas profissionais, a competição foi organizada pela Agremob através de seu presidente Adilson Vargas e contou com apoio da Prefeitura de Municipal de Ouro Branco, das Lojas Tigresa e do Ouro Branco Esporte Clube.

Equipe do UPV

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page