quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Com mais de 50 jogos em 2021, Patric quer fechar o ano com chave de ouro no América Mineiro: “Classificação para Libertadores”

 

 

Foto: Mourão Panda/América Mineiro

Somando as passagens por Sport e América Mineiro, o lateral-direito Patric completou no último domingo, no empate fora de casa contra o Ceará, a sua partida de número 52 no ano de 2021. Faltam apenas três compromissos para o experiente jogador atingir a marca de 600 jogos como profissional. Se está interessado em acompanhar essa e outras conquistas do jogador e ainda garantir mais diversão, clique aqui e descubra como criar a sua conta em uma das maiores casas de apostas do mercado de maneira rápida e prática.

Desde que chegou ao América Mineiro, Patric mostrou confiança que poderia ser uma peça importante para o Coelho. O discurso foi de classificação para a Sul-Americana, porém, faltando apenas uma partida para o término da Série A, o clube mineiro pode até garantir-se na Pré-Libertadores. O último compromisso dos comandados de Marquinhos Santos no Brasileirão será na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena Independência, diante do São Paulo. “Meu sonho era ajudar a levar o América para uma competição continental. Quando cheguei o time estava na zona de rebaixamento. Mas, tenho quase 300 jogos na Série A. Sabia da qualidade do elenco e da seriedade do projeto. A classificação para Sul-Americana está garantida. Objetivo alcançado, mas podemos e queremos mais. Faremos de tudo para buscarmos essa vitória diante do nosso torcedor contra o São Paulo e comemorarmos juntos nossa classificação para Libertadores”, declarou o camisa 29.

O América Mineiro cresceu no momento certo da competição. Nos últimos 11 jogos foram apenas duas derrotas. Um dos fatores que favorecem o bom momento do Coelho é o fato de sofrer poucos gols. “Foi importante demais não termos nossa meta vazada contra o Ceará. Era um confronto direto e mostramos nossa força defensiva. Estamos com uma das melhores campanhas do returno do Brasileirão e isso mostra a força do nosso time”, analisou Patric.

Sobre o fato de, mais uma vez, ter ultrapassado a marca de 50 jogos no ano, Patric, que está com 32 anos, ressalta os cuidados que vem tendo para seguir atuando em alto nível. “Sou um atleta que me cuido muito. Seja na alimentação, no descanso, na recuperação pós jogos e treinos. Isso faz toda a diferença para eu ter poucas lesões e quase 600 partidas como profissional. Me sinto muito bem para aumentar ainda mais esse número de jogos”, finalizou.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page