terça-feira, 12 de outubro de 2021

Vasco dá 6 meses grátis no plano Almirantinho pelo Dia das Crianças; saiba mais

 No Dia das Crianças de 2021 o Vasco da Gama realizará uma ação inédita com seus sócios. Até 23:59 do dia 12 de outubro, todas as adesões ao Plano Almirantinho semestral terão as mensalidades gratuitas durante o período.


A campanha "Coração Infantil" remete à icônica frase "Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal" de Cyro Aranha, ex-presidente do Clube. O objetivo é estimular que o amor dos seus pequenos torcedores pelo clube seja demonstrado desde cedo de diversas formas.

"Desde criança somos ensinados a amar o Vasco e a responder de bate pronto qual é o nosso time quando somos perguntados. Muitos de nós inclusive já saímos da maternidade com a cruz de malta em nossa primeira roupa. Queremos que os pequenos vascaínos também carreguem com orgulho a sua primeira carteirinha de sócio do Vasco e por isso preparamos essa campanha como uma forma de presentear nossos pequenos torcedores no dia das crianças." comenta Bruno Souza, coordenador de Marketing & Novos Negócios do Vasco.



Outra novidade é que o plano Almirantinho, que antes só tinha sua adesão via Secretaria do Clube, também poderá ser adquirido diretamente no site do programa Sócio Gigante.

O Plano Almirantinho é a categoria destinada ao público infantil (até 12 anos) e fora do período promocional tem mensalidade no valor de R$9,98.

A adesão deverá ser feita em sociogigante.com e, no momento do pagamento, o responsável pelo preenchimento deverá informar o cupom CORACAOINFANTIL (tudo maiúsculo) para obter o desconto nas mensalidades. Será necessário informar o CPF de um responsável pelo cadastro da criança, que obrigatoriamente deverá ser um sócio ativo do Vasco, de qualquer categoria. O único valor cobrado será para a confecção e frete do welcome kit com carteirinha personalizada.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page