terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prazo para inscrição edital de investimento social da Gerdau está terminando

Até esta quarta-feira 20/10, instituições sociais sem fins lucrativos podem se inscrever no Edital de Investimento Social da Gerdau 2022 MG. A iniciativa irá contemplar projetos em três pilares:️ habitação, reciclagem e educação para o empreendedorismo.

São mais de 15 municípios contemplados: Barão de Cocais, Bom Sucesso, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Divinópolis, Ingaí, Itabirito, Lassance, Moeda, Ouro Branco, Ouro Preto, São Bento Abade, Sete Lagoas, Três Marias e Várzea da Palma.

Ao todo, o edital para o ano de 2022 vai destinar cerca de R$ 1,6 milhão para beneficiar milhares pessoas, por meio iniciativas relevantes em Minas Gerais. Na última edição, realizada em 2020, o Edital selecionou mais de 30 projetos em todo o estado que já começaram a receber a verba para realizar as ações, que irão contribuir com a transformação da vida de crianças, jovens e adultos.

Lobo Leite

Um dos projetos selecionados para 2021, e que já dá os passos finais para efetivar sua proposta, veio da Associação Comunitária de Lobo Leite, distrito de Congonhas. Por meio da ADESIAP (Agência de Desenvolvimento do Alto Paraopeba) a Associação buscava recursos para criar uma feira de produtores do distrito. Uma proposta que tem como base o empreendedorismo, a valorização do produtor local e contribui para gerar renda na comunidade.

O objetivo do projeto de Lobo Leite é que os empreendedores locais tenham uma estrutura física, com cerca de 10 barracas, para melhorar a exposição de seus produtos junto à comunidade e turistas. O projeto prevê ainda oferecer a esses produtores rurais e artesãos uma qualificação completa com curso de formação de preços de venda, controle financeiro, qualidade no atendimento ao cliente, gestão de redes sociais e importância da identidade visual.

Serviço:

Site do edital: https://editalinvestimentosocialmg2022gerdau.prosas.com.br

Inscrições: Até 20 de outubro de 2021

Dúvidas: Prosas de Vizinhos 0800 031 2118 (ligação gratuita ou mensagem pelo WhatsApp) ou pelo e-mail prosasdevizinhos@gerdau.com.br

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page