domingo, 26 de setembro de 2021

Campeonato municipal de veteranos 4ª Copa Tigresa


Completando os jogos da chave A, a equipe do Juventude venceu o UPV por 1×0 com um golaço do craque Marcinho (Lobo Leite) e terminou a rodada na liderança da chave. Pela chave C, a equipe do Real Esportivo venceu o OBEC por 2×0 e a equipe do São Vicente de Mariana, estreante na competição, empatou em 2×2 com o Olaria de Congonhas.

Nesse final de semana teremos mais três jogos. No sábado às 15:30h entram em campo as equipes do Mistura Boa de OB x Lima Dias de Lafaiete. As duas equipes fazem sua estreia na competição. No domingo às 9h a Turma do Beco enfrenta a equipe do Suaçuí Futebol Clube da cidade de São Brás do Suaçuí.

No ultimo jogo da rodada a equipe do OBEC recebe às 10:45h no campo do OBEC, a equipe do São Vicente de Mariana. As duas equipes buscam sua primeira vitória na competição.

Organizada pela AGREMOB, a competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco através da Secretaria de Esportes, da Tigresa Calçados e das equipes participantes. Os jogos acontecem no sábado à tarde e no domingo de manhã no campo do OBEC. 

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page