quinta-feira, 19 de agosto de 2021

# TBT Adidas usa Bluetooth em lojas da Alemanha

 

Segundo a revista da Gol Linhas Aéreas que a Adidas está utilizando a tecnologia Bluetooth em algumas das suas lojas na Alemanha.
No momento em que os clientes entram nas lojas, um sensor automaticamente emite mensagens com promoções especiais destinados a todos aqueles que estão com o sistema ativo. Ou seja, uma nova forma de interagir com os clientes e bastante criativa.

O Bluetooth é um sistema de comunicação wireless de baixo consumo de energia que permite a transmissão de dados em dispositivos que utilizam a tecnologia, como celulares e notebooks. O alcance máximo do sistema é de 100 metros, o que não significa, porém, que não possa ser usado de forma criativa, exatamente como faz a Adidas na Alemanha.

Uma outra aplicação da tecnologia que vejo é em eventos esportivos, pois podem ser desenvolvidas inúmeras possibilidades com o uso da tecnologia. Em jogos de futebol, por exemplo, seria uma forma simples e rápida de interagir com as milhares de pessoas que sempre estão presentes em dias de jogos.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page