sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeito de Miguel Pereira fala sobre encontro com a diretoria vascaína para tratar do projeto Cidade do Vasco

Prefeito de Miguel Pereira esteve em São Januário para encontro com diretoria do Vasco para dar sequência ao projeto da Cidade do Vasco


O Prefeito de Miguel Pereira, André Português, esteve em São Januário na última quarta-feira (21) acompanhado do secretário de governo Victor Hugo Vieira e do Jackson Uchôa para tratar do projeto da Cidade do Vasco.

A comitiva foi recebida para um almoço no Restaurante do Almirante por Jorge Salgado, presidente do Vasco, Carlos Osório, vice-presidente geral, e Pedro Seixas, vice-presidente de Obras especiais. As informações foram divulgadas pelo jornalista Wellington Campos da Super Rádio Tupi.

A Cidade do Vasco será erguida na cidade de Miguel Pereira e contará com um Centro de Treinamento, um ginásio coberto, mini estádio, restaurante temático, e um hotel padrão cinco estrelas.

A ideia é de que, após conclusão das obras, a equipe de futebol do clube faça sempre seu período de pré temporada na cidade e também possa receber equipes de fora do país para treinarem no local. O clube ainda teria um percentual sobre os lucros obtidos. com hospedagem do hotel.

Ainda segundo a Super Rádio Tupi, o Vasco também teria um estádio de remo na cidade, no Lago Javary.

Ainda não houve comunicação oficial sobre o financiamento das obras, mas já há uma empresa responsável pela construção da Cidade do Vasco.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade comentou o encontro:

– Nesta quarta-feira, dia 21 de julho, me reuni em São Januário, para viabilizar a Cidade Temática do Vasco, em Miguel Pereira. A ideia é construir um CT, um mini estádio, um ginásio coberto, um hotel padrão 5 estrelas, um restaurante temático, além de um estádio de remo que vai funcionar no Lago Javary – escreveu André Português.

O prefeito ainda concluiu:

– O objetivo da Cidade Temática do Vasco é trazer algo inovador para o nosso município, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.





Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page