sábado, 28 de agosto de 2021

Parceiro do Atlético-MG revela mais dois ‘grandes investimentos’

 


Assim como outras equipes do futebol brasileiro, o Atlético também convive com problemas financeiros. Por outro lado, possui parceiros que são fundamentais, por exemplo, na qualificação do seu elenco. Para esta temporada, o Galo fez contratações importantes, elevando consideravelmente o seu nível e, consequentemente oferecendo mais opções para Cuca.

Para o meio, trouxe Nacho Fernández, talvez o jogador mais importante do River Plate de Marcelo Gallardo. Ainda no setor ofensivo, chegaram os atacantes Hulk e Diego Costa. Rubens Menin, dono da construtora MRV e mecenas do clube mineiro, garante que os investimentos são feitos de forma responsável, sem comprometer o caixa.

Além de reforços, o Atlético trabalha também por outras fontes que futuramente darão retorno importante. A Arena MRV, por exemplo, já está sendo construída e com previsão de entrega para 2022. Menin revela que o clube está fazendo outros dois investimentos no que diz respeito a patrimônio.

“O Atlético está muito melhor do que estava. Tem um patrimônio muito grande. Deve, mas tem uma situação econômica muito boa. Estamos fazendo dois outros investimentos imobiliários muito grandes, um supermercado num terreno que temos na Av. Pedro I, um prédio em Lourdes, então o Atlético tem um patrimônio muito grande. Será muito trabalhoso e demoraremos mais uns três anos para colocar a casa em ordem”, finalizou.

FONTE TORCEDORES

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page