segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CEC representa o Alto Paraopeba no Campeonato Mineiro de acesso ao modulo 2


Nos dias 21 e 22 de julho, a equipe do Contagem Esporte Clube realizou testes com atletas sub 23 da cidade de Entre Rios de Minas. Com a proposta de ser o time do Alto Paraopeba, diretoria e comissão técnica estiveram na cidade para avaliar e selecionar os jovens que irão compor a equipe de futebol de campo profissional e disputar a temporada 2021 do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão.


Na presidência desde 2020, Eduardo Souza conta que o objetivo é formar uma equipe forte para garantir o acesso ao módulo II. “Estamos organizando e trabalhando pesado para ser referência no esporte profissional na região do Alto Paraopeba. A comissão técnica foi criteriosamente escolhida, buscamos patrocinadores e parcerias locais para garantir o conforto e saúde dos atletas. Todo o nosso trabalho é feito com a ideia de promover oportunidades e incentivar o esporte como ferramenta de transformação. “, contou o presidente.

As seletivas aconteceram em duas fases, no campo Entrerriense F.C. e aproximadamente 30 atletas foram inscritos previamente. No dia 21, alguns nomes foram selecionados para a última peneira e, dela, o Victor Junior, Pablo Ruan e Samuel Oliveira foram selecionados para compor a equipe.

O elenco será apresentado no dia 25/07 e o clube iniciará os trabalhos para os jogos oficiais, que começam em setembro. Nesta temporada, o CEC conta com o patrocínio master da Vallourec, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual “Minas Esportiva”, patrocínio omoplata da Radiológica Imagem e Diagnóstico e patrocínio ombro do Supermercado Massa. Além destas marcas, integram o grupo de apoio o Café Camapuã, Saynorara Panificadora, Supermercado Nova Aliança, Fisio Corpus, Piseno e Grupo Resende.
Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page