sábado, 29 de maio de 2021

Lá se foi mais um pescador dos bons, o nosso querido Mauro Despachante

 

Mauro Despachante e Takachi Kiomura, dois amigos que se foram e que amavam as pescarias de longa distância; na comemoração de seus 60 anos, antes da pandemia, Mauro recebeu o carinho da esposa Tilinha e dos filhos Sabrina, Maurício e Fabrício

P. de Souza
Repórter, pescador inveterado e ambientalista

No domingo, dia 9, fomos surpreendidos com a triste notícia da morte prematura, causada pela mortal Covid-19, de nosso companheiro, amigo e irmão Mauro Lúcio de Souza Morais, o nosso Mauro Despachante. Cara do bem, brincalhão e de uma bondade única. Sua partida deixa um vazio imenso entre seus familiares e amigos, já que Mauro era o cara de todas as horas, o irmão camarada e o pai e marido exemplares. Estava com 61 anos e com muitos projetos, principalmente envolvendo as pescarias no rio Guaporé, onde era um visitante frequente.

Na coluna de hoje, gostaríamos de prestar uma homenagem ao Mauro, sua esposa Tilinha e seus três filhos, Sabrina, Maurício e Fabrício, mostrando que sua morte não pode passar em branco. É preciso lutar, lutar e mostrar que podemos vencer esse vírus mortal e traiçoeiro e que, no futuro, possamos lembrar de Mauro sabendo que a vida voltou a ser bela para quem sobreviveu ao temido coronavírus. Descance em paz, guerreiro do bem, e saiba que um dia – não sabemos quando – vamos todos nos reencontrar. Fique em paz, amigo e companheiro de longas jornadas.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page