quinta-feira, 27 de maio de 2021

Bétis, de Ouro Branco confirma participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2021

O Bétis, de Ouro Branco está novamente confirmado como o representante da região no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2021. Na terça-feira, 25/05, houve a reunião do Conselho Técnico realizada online que definiu os participantes da competição.

Foto: Federação Mineira de Futebol/Divulgação

De acordo com a Federação Mineira de Futebol, a reunião foi aberta de forma oficial com representantes de Uberaba, Araguari, SE Patrocinense, Araxá, América/TO, Figueirense de São João Del Rei, Itaúna, Boston City de Manhuaçu, Contagem, Bétis de Ouro Branco, Poços de Caldas, Santarritense, Varginha, Atlético de Três Corações e Inter de Minas. O início da competição será no dia 11 de setembro, com jogos apenas aos finais de semana, e a fase de classificação se encerrará no dia 13 de novembro. A fase mata-mata vão de 20 de novembro a 18 de deembro.

A tabela será divulgada na primeira quinzena de julho.

Fórmula de disputa

Após votação entre os envolvidos, as 15 equipes serão distribuídas em três grupos de cinco times cada. Os clubes se enfrentam em turno e returno, e passam os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros, formando as quartas de final. Os 4 melhores da fase de classificação terão a vantagem de dois empates ou derrota e vitória pelo mesmo saldo como critério de desempate.


Idade limite e inscrições

O campeonato será na modalidade sub-23, com limite de 5 atletas acima da idade por jogo. As inscrições vão até o último dia útil antes do início das quartas de final.

Confira os grupos:

Grupo A

Varginha

Santarritense

Poços de Caldas

Atlético Três Corações

Figueirense

Grupo B

Uberaba

Araxá

Araguari

SE Patrocinense

Inter de Minas

Grupo C

América/TO

Boston City

Itaúna

Betis

Contage

Fonte: Federação Mineira de Futebol

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page