sexta-feira, 26 de março de 2021

Parceria de São Brás do Suaçuí com o Instituto Brasileiro de Excelência ao Esporte e Cultura chega ao 6° ano

 São Brás do Suaçui firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Excelência ao Esporte e Cultura (IBEEC) em 2014. Desde então, o município recebe aulas de vôlei e futsal direcionadas à crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

“Temos muita alegria ao dizer que foi em São Brás que a parceria começou e conseguimos levar para outros municípios da região. Estamos oficializando hoje o início do 6º ciclo de atividades e já temos orçamento garantido para o 7º. Agradecemos à cidade, aos beneficiados e seus familiares por receber este projeto que é feito com muita dedicação e empenho.”, destacou Emerson Moreira, representante da Vallourec, uma das empresas que apoia o projeto.

IBEEC e São Brás do Suaçuí chegam ao 6° ano de parceria
IBEEC e São Brás do Suaçuí chegam ao 6° ano de parceria

O Secretário de Administração, ressaltou a importância da parceria. “Esse projeto é muito importante para que nossos jovens tenham oportunidades de se desenvolverem profissionalmente, seja pelo esporte ou por outras ações que ele engloba. Agradeço por esta parceria com nossa cidade”.

Orçamento já está garantido para o próximo ano
Orçamento já está garantido para o próximo ano

Participaram também o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Antônio Carlos Medeiros, o presidente da Câmara Sebastiao Custódio (Tiãozinho) e os beneficiados Kethuley Silva e Ronaldo Oliveira.

Fonte: http://www.fatoreal.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page