domingo, 14 de fevereiro de 2021

VP de marketing Vitor Roma: 'Estamos discutindo questões relacionadas a mais do que a 3ª camisa, eventualmente uma 4ª camisa'

 A nova diretoria do Vasco se reuniu com a Kappa na última semana para definir os detalhes do modelo e o lançamento da nova terceira camisa da equipe.


A informação foi inicialmente divulgada pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Papo na Colina, que obteve mais informações sobre o planejamento do clube para 2021.

De acordo com Vitor Roma, Vice-Presidente de marketing e Novos Negócios, a reunião foi produtiva e também serviu para discutir sobre a possibilidade de lançar uma quarta camisa de jogo:

– A reunião foi ótima porque temos outros planos além da terceira camisa – disse Vitor.

Existe também a preocupação da diretoria de levar mais produtos aos torcedores, como modelos comemorativos e opções mais baratas ao torcedor. A pandemia dificultou a fabricação por parte da Kappa, que teve dificuldade em importar os insumos para produzir as camisas.

Vitor Roma aproveitou para dar mais detalhes dos planos da nova diretoria sobre os modelos que estão sendo pensadas para o ano de 2021:

– Estamos discutindo questões relacionadas a mais do que a terceira camisa, eventualmente uma quarta camisa, camisa comemorativa específica para determinados fins. Estamos discutindo com a Kappa alternativas para dar mais opções ao torcedor – concluiu.

Com o lançamento de uma quarta camisa, o cruz-maltino pode, enfim, oficializar o uniforme todo preto, em referência aos Camisas Negras, como modelo fixo do clube.



Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page