quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

#tbt Fluminense apresenta nova terceira camisa da cor verde e com brasão de escudo: veja fotos

Nova camisa 3 do Fluminense é verde e laranja — Foto: Divulgação / Fluminense

O Fluminense lançou nesta noite seu terceiro uniforme, fechando a primeira coleção da Umbro para o Tricolor. A camisa é na cor verde, com detalhes em laranja.

Curiosamente, esta foi a única peça de jogo que não sofreu com vazamentos. Antes, em função da pandemia de coronavírus e do consequente atraso no lançamento, quase todo o enxoval acabou saindo antes na internet que em eventos oficiais do clube. 

Números também são na cor laranja, como demais detalhes — Foto: Divulgação / Fluminense

Conforme o EXTRA antecipou, a camisa tem as cores verde água, com detalhes em laranja e o brasão no lugar do escudo. O anuncio foi divulgado pela "FluTV" e ainda não há data prevista para a estreia em jogos oficiais.
Uniformes verdes não são novidades no Fluminense. Em 2015, a Adidas também lançou um terceiro uniforme com a coloração predominante inspirada no “verde da esperança”, um dos trechos do hino do clube. Neste caso, a cor foi puxada para o verde musgo, bem diferente do novo uniforme.
O símbolo da Umbro está aplicado em termotransfer em todas as camisas, enquanto o escudo dos clubes está em TPU com relevo. Os mantos ainda possuem uma etiqueta comemorativa na barra da frente e na região da nuca, salientando a temática da campanha.  
As camisas poderão ser encontradas nos portais e lojas dos próprios clubes a partir do dia 18, nos modelos masculino, feminino e infantil.
Os valores não estão confirmados, mas a tendência é que não fuja do preço padrão das lojas: a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90.
Essa é a primeira vez que o Fluminense terá a Umbro como responsável por confeccionar toda a sua linha de material esportivo. O Fluminense aposta muito nesta parceria após o insucesso de suas últimas duas fornecedoras (Under Armour e Dry World).
No Brasil, a marca veste também Santos, Grêmio, Cruzeiro, Athletico-PR, Sport Recife, Avaí e Chapecoense.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page