segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Morre o desportista Cesário

 

Cesário teve importante atuação no futebol lafaietense
Cesário teve importante atuação no futebol lafaietense

O futebol de Conselheiro Lafaiete amanhece  de luto neste domingo. O técnico do Mineiro, Ademir Camilo de Paula, conhecido como Cesário morreu nesta madrugada  de 24/01.  Ele estava internado há vários dias para tratamento de um câncer.

Apaixonado por futebol, Cesário dedicou boa parte da sua vida ao Mineiro,  onde foi jogador, treinador e vice-presidente. Foi jogador profissional atuando por vários times, entre eles, o Fabril, de Lavras; Alfenense, de Afenas e Olympic, de Barbacena.

De personalidade forte, levou o time azul e branco, do bairro Morro da Mina à importantes conquistas nas categorias de base e no amador. Cesário também foi funcionário da loja Nacional Tintas por muitos anos.

Cesário deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações de velório e sepultamento.

 

Velório e sepultamento

Segundo informações, haverá um cortejo fúnebre neste domingo saindo às 13h20, em frente ao IML de Conselheiro Lafaiete indo até o Campo do Mineiro, no bairro Morro da Mina. Em seguida, o corpo do técnico Cesário será levado para o Velório São Jorge onde será velado de 14h às 15h30. O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: Lafaiete Agora.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page