terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Uirapuru tem as melhores opções de produtos e consultoria para a pesca do Alto Paraopeba

 

Se você pretende pescar e ainda não passou na Uirapuru, Pesca, Camping e Caça, está perdendo tempo. Na loja do bairro Carijós, você encontra os melhores produtos para a pesca, consultores que dão valiosas dicas de pesqueiros, condições dos rios e época ideal para se pescar. Além disso, na Uirapuru, você encontra tudo para o seu pet, assim como rações, novidades do segmento, e orientações diversas para cuidar e manter o seu cão ou gato.

Na área de camping e caça, a Uirapuru oferece também uma infinidade de produtos, com um dos maiores mix da região do Alto Paraopeba. Há barracas, fogareiros modernos, colchóes diversos e uma infinidade de novidades para quem curte acampar.

Como outubro é o mês das crianças, a loja se preparou para atender os pequenos com piscinas, boias, kits de pesca infantis e muito mais. Vale a pena passar na Uirapuru e dar uma conferidinha nas novidades do momento. O Toninho Piteira, Maíra, Marcelo Júnior e colaboradores estão te esperando para dar orientação em sua demanda, seja ela na pesca, no petshop, camping e piscina.

Fonte: jornal correio da cidade

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page