domingo, 27 de dezembro de 2020

Suas redes sociais merecem mais que um story qualquer

canva
Newsletter semanal

Saber contar histórias nas redes sociais é uma arte

Qualquer pessoa pode criar um story do Instagram, mas para realmente contar uma história é preciso adotar uma abordagem diferente. Então vem a pergunta: como fazer para melhorar a qualidade do seu conteúdo e envolver seus seguidores?

Temos uma gama completa de templates de colagens para os stories do Instagram que podem facilitar a criação de stories que vão se destacar. Basta escolher um template que atenda às suas necessidades e personalizá-lo adicionando suas próprias fotos e vídeos.

Estilize seu story

Não importa o conteúdo do story que você queira fazer, nós temos uma série de templates para ajudar a deixar o visual dele mais atraente.
Deixe seu story atraente

A chave está na uniformidade

Nosso templates são cheios de estilo e criados com todo o cuidado. Se você usa vários tipos de stories nas redes sociais, é melhor manter a uniformidade visual entre eles.

Filtros para fotos

A forma como você exibe o conteúdo visual dos seus stories afeta a percepção que as pessoas têm dele. Assuma o controle das suas imagens explorando os nossos filtros para fotos.

Stories que ficam gravados na memória e no papel

Quer que seu story dure mais de 24 horas? Use os nossos templates de montagem de fotos para contar uma história sobre uma ocasião especial ou qualquer outra coisa. Selecione esse design para impressão, e nós vamos enviá-lo para a sua casa de graça.
Seus stories nas redes sociais em instantes

Baixe nosso aplicativo móvel

Baixe o aplicativo móvel do Canva hoje mesmo e crie designs para seus stories nas redes sociais diretamente no formato de tela ideal.

Publique direto nas redes sociais

Outra vantagem do aplicativo móvel do Canva é que você pode fazer upload dos seus designs direto nas suas contas das redes sociais.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page