quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vasco deve lançar 3ª camisa em 2021; veja vídeo

 MAIS QUE UM SONHO! ENQUANTO CRISE ROLA FORA DE CAMPO, GRINGO DEMONSTRA QUE QUER FICAR!


Nessa quarta-feira vamos falar de amor. Em um momento de tanta turbulência, nada melhor que falar sobre um sentimento tão puro e que parece estar contagiando um jogador do elenco vascaíno. Também falaremos sobre o time que se prepara para pegar o Sport e também sobre um reforço que está para ser anunciado. Além disso, vamos esclarecer a questão da tão aguardada camisa III. Vem conferir!

#amor #Ben10 #Kappa #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Terceira camisa do Vasco começará a ser produzida; saiba quando pode ficar pronta

A nova terceira camisa do Vasco está para começar a sua produção. Desenhada por Marcelo Azalim, designer do Vasco que já desenhou as duas primeiras camisas deste ano, o novo manto Cruzmaltino deve ficar pronto somente no ano que vem, segundo a própria Kappa em contato com o canal Atenção Vascaínos.

A Kappa ainda afirmou que o modelo a ser produzido não tem nenhuma menção ou base em qualquer outro modelo de camisa 3 anterior do clube, sendo algo totalmente novo.

Vasco e Kappa ainda negociam os ajustes para definir a data de lançamento, por isso, ainda não se tem uma noção exata de quando seremos apresentados ao novo uniforme.

Vale recordar que a produção acabou atrasando, assim como as camisas 1 e 2, pela a falta de insumos, devido a crise do novo Coronavírus.

Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page