segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Na “Trilha da Fé”

 Das Montanhas de Minas pelas trilhas no Estado de São Paulo.

Tubo bem com o grupo; acompanhando o roteiro da viagem, os “motociclistas trilheiros”, já rodaram muitos quilômetros de aventura e novas descobertas. Depois de passar por Itutinga e Lambari, o grupo seguiu sentido a localidade de Luminária, trilhando mais de 190 Km, em duros caminhos de montanhas rochosa, chegaram na mística cidade de São Tomé das Letras.

Lá sim, um merecido descanso entre as cachoeiras Vale das Borboletas, Shangri-lá, Véu da Noiva,  quase 1,5 mil metros de altitude de um relevo extremamente montanhoso, os cavaleiros e suas máquinas de ferro, poderão sentir a energia boa fluir das rochas que emana, na Cachoeira da Lua.  Pela manhã deste sábado (31/10) , o grupo seguindo rigorosamente um planejamento realizado pela comissão organizadora da “I Trilha da Fé”, partiu sentido a sonhada chegada, ao Santuário de Aparecida do Norte.

Fotos: Nosso leitor e amigo Felipe Barbosa – Com exclusividade para o Jornal ESTADOATUAL – (O PRIMEIRO JORNAL ONLINE DO INTERIOR DO ALTO DO PAROPEBA E VERTENTES).

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page