quarta-feira, 14 de outubro de 2020

União Cruzmaltina anuncia enredo para 2021: 'O meu coração é a tua morada', sobre a torcida do Vasco

uniaocruzmaltinaoficial

União Cruzmaltina / Carnaval 2021

Falar de torcida é falar de paixão, é falar de amor, de coisas que vem do coração. É relembrar os domingos festivos, é gritar um gol, é viver no limite da emoção!
Somos um gigante formado por milhões de apaixonados, juntos erguemos nossa morada, incendiamos um caldeirão de vibrações, inflamados pelo desejo de vitória, vestidos com o templário, nossos olhos são o retrato de nossa alma que vibra e pulsa de paixão por ti Vasco da Gama.
Pela primeira vez na história uma escola de samba homenageia os verdadeiros heróis de um clube de futebol. É com muita honra que a União Cruzmaltina apresenta seu enredo para o carnaval 2021: " O meu coração é a tua morada", vamos falar da torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama @vascodagama, de todas as gerações, vamos festejar quem de fato sempre apoiou e faz a festa nas arquibancadas.
Nós escolhemos acreditar que o sentimento não para!
Guiados pela Cruz de Malta erguermos as velas de nossas embarcações para viajarmos pelas festas brasileiras tatuando nosso símbolo em nosso peito, unindo esse país com suas pluralidades, o Amor é o nosso principal vetor e depois nos espalhamos pelo mundo para avisar, que mais uma vez unidos vamos erguer o futuro e mostrar que o melhor do Vasco é o Vascaíno!
#VamoscomDeus
@edmitosouza7
@eduardopaes @wallace_mendonca80 @vascotv__ @vascainas_fjv @vivavasco @montagensdacolina @herdeirosdacolina @vascobeachsoccer @vaschoppito @somos_vascao @vascoparatodos @forçajovem @myllaribeirooficial @mcdarlanoficial @manchacarnaval @liesbcarnaval @vascainas_fjv @fjvoffrio @forcajovem1970 @cruzmaltinodepressao @gdavg @somos_vascao @meuvascobmgoficial @brandaorodriigo



Fonte: Instagram União Cruzmaltina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page