domingo, 11 de outubro de 2020

Conheça nossos novos templates para TikTok

canva

É hora de arrasar no TikTok

Atualmente, milhões de pessoas usam o TikTok para dar asas à sua criatividade e compartilhar conteúdo inspirador com o mundo. E agora, com a nossa nova série de templates, criar designs para o TikTok ficou ainda mais fácil.

Temos desde fundos e quadros finais completamente customizáveis até capas de revista para você não ficar de fora da última tendência do TikTok, o #VogueChallenge. Deixe o design com o Canva e coloque o seu foco na criação de conteúdo para o TikTok.

Finalize com estilo

Temos uma ampla coleção de templates para TikTok para você explorar. Aproveite estes quadros finais incríveis para chamar a atenção e descolar novos seguidores.
Como usar templates para TikTok

1. Se você quiser criar um fundo novo para o TikTok, basta escolher um template

2. Personalize como quiser. Altere as cores, adicione texto e deixe o design com a sua cara.

3. Quando terminar, basta baixar o seu design e publicá-lo na sua conta do TikTok.

Experimente o Canva Pro grátis

Sabia que você pode experimentar o Canva Pro sem pagar absolutamente nada? Registre-se hoje mesmo para ganhar um período de teste gratuito e comece a aproveitar todos os recursos adicionais do Canva Pro, como o Removedor de Fundo e o Kit de Marca, além de ter acesso a milhares de fotos, ilustrações e ícones premium e muito mais. Experimente!
Edite seus vídeos no Canva

Faça cortes nos seus vídeos

Tanto se estiver usando uma filmagem da nossa biblioteca quanto clipes seus, você pode cortar os vídeos para adaptá-los a qualquer template. Basta tocar em "Cortar" no painel superior.

Apare seus vídeos

Você também pode selecionar a parte do vídeo que quer apresentar. Basta selecionar "Aparar" no painel superior quando o vídeo estiver no editor.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page