sábado, 19 de setembro de 2020

Sportv vai transmitir Campeonato Italiano

Emissora terá direito de exibir uma partida por rodada


Mais uma mudança no cenário dos direitos de transmissão! O Grupo Globo acaba de anunciar que o SporTV também passará a transmitir o Campeonato Italiano para a temporada 20/21. Segundo a emissora, a primeira transmissão já acontece na próxima segunda-feira (21) às 15h45 pelo canal pago.

A princípio, o SporTV mostrará uma partida por rodada. Inicialmente, o Italiano seria transmitido apenas pelo Grupo Bandeirantes, com dois jogos na Band e outros no Bandsports.


Juventus é a atual campeã italiana; torneio terá transmissões na Band e na Globo nesta temporada - Foto: Divulgação

A aquisição dos direitos acontece após a Globo ver perder seu principal produto internacional, a Copa Libertadores. Na TV aberta, os direitos foram para o SBT. Na fechada, a Conmebol lançou um serviço próprio de PPV.

“O Campeonato Italiano é muito valorizado na Europa. A competição tem muitos atrativos e o futebol italiano é bastante passional. São jogos com equipes de muita tradição, pensados, estratégicos e com a grande participação dos treinadores na parte tática. Esta temporada promete ser uma caça ao Juventus, que vai em busca do seu décimo título consecutivo. Certamente os adversários vão brigar muito para evitar que a ‘Velha Senhora’ consiga o título e o domínio de uma década, o que seria bem complicado para adversários com camisas tão pesadas como Napoli, Inter, Milan e Roma”, analisa Lédio Carmona, que será responsável pelos comentários no jogo entre Milan e Bologna.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page