terça-feira, 8 de setembro de 2020

Prefeitura e Ferj se reúnem nesta terça para debater volta do público aos estádios no fim de setembro

De olho no retorno do público aos estádios do Rio, a prefeitura e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) têm encontro marcado para debater o tema. O papo acontecerá às 15h de hoje (8) e reunirá representantes da entidade e de secretarias municipais.

O plano inicial é que já haja um terço da capacidade liberada a partir do mês de setembro, mas a retomada do protocolo será estudada com mais calma a partir desta primeira reunião.

O Rio de Janeiro foi o primeiro estádio a retomar o seu estadual, questão que gerou muita controvérsia à época. O hospital de campanha que fica no complexo do Maracanã já está desativado.

Quando a bola voltou a rolar para o Carioca, Flamengo e Vasco, favoráveis ao reinício, travaram uma batalha nos bastidores contra Botafogo e Fluminense, clubes que se posicionaram de forma contrária.

Ainda não há consenso sobre este novo passo e a tendência é que os clubes voltem a ficar em lados antagônicos. Em um primeiro momento, cada um dos grandes debate internamente o assunto. O Rubro-negro é partidário da volta e o vice de futebol Marcos Braz indicou este desejo de ter a "Nação" por perto. Por meio de seu Twitter, o dirigente postou um vídeo com imagens da torcida:

"Que demora", escreveu.

Organizadora do Brasileiro, a CBF, por sua vez, se mostra reticente quanto a esta medida, já que entende que deveria haver um retorno uniforme de público em todos os estados.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page