terça-feira, 1 de setembro de 2020

Mais Vasco divulga novo vídeo com seus projetos para o marketing

Muito Mais Vasco #6 – Marketing (Parte III)

No terceiro vídeo com as propostas de Marketing da série Muito Mais Vasco, Vitor Roma apresenta as estratégias da chapa para Promoção e Paixão dentro do Marketing Mix do Vasco para o próximo triênio.

O grande foco desta parte do planejamento é inclusão. Entender, se comunicar e entregar produtos cada vez mais customizados para todos os vascaínos e vascaínas do país. Para isso, a Mais Vasco pretende entregar ao Clube a maior pesquisa já feita no Brasil de sócios e torcedores cruzmaltinos, e usar dessa inteligência para proporcionar a mudança de visão para a retomada do Vasco como legítimo clube do povo.

Vitor Roma apresenta também soluções digitais em todos os canais de mídia do Vasco, incluindo projetos para os Esportes Olímpicos, visando sua autossuficiência através de modelos de MVP (Mínimo Produto Viável).

O conteúdo completo do Planejamento Estratégico de Marketing da Mais Vasco para o próximo triênio do Club de Regatas Vasco da Gama já está disponível no site da Mais Vasco em www.maisvasco.com.br



Fonte: Youtube Mais Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page