domingo, 20 de setembro de 2020

Coritiba lança nova camisa 3 em homenagem à Dirceu Krüger; veja fotos

O Coritiba divulgou nesta sexta-feira (18) a nova camisa 3 em homenagem ao “Flecha Loira”, Dirceu Krüger. O uniforme é prateado, e alterna tonalidades de cinza nas faixas verticais.

A pré-venda com preço especial da camisa vai até até o dia 12 de outubro, data de aniversário do clube. A marca própria do Coritiba, 1909, já liberou as vendas do uniforme. O valor varia de R$ 135,99 a R$ 191,99. O torcedor pode optar por modelos de manga curta ou longa, e conta com os tamanhos infantil, masculino e baby look feminina.

Grande ídolo do alviverde e jogador na década de 70, Krüger faleceu em abril de 2019. O ex-jogador entrou em campo pelo time alviverde em 252 oportunidades, e marcou 58 gols no total. Além disso, participou do título de 85 como auxiliar técnico, e trabalhou em outros cargos, somando 54 anos de dedicação ao clube de coração.

O “Flecha Loira” foi homenageado no Campeonato Paranaense de 2019, com o nome da taça do segundo turno. Outra homenagem realizada pelo Coxa foi a estátua levantada em 2016 em frente ao Couto Pereira.

Veja a camisa em homenagem ao Flecha Loira:


Veja o vídeo de divulgação do uniforme em homenagem a Dirceu Krüger:


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page