terça-feira, 15 de setembro de 2020

Conmebol fecha acordo com a Band para criar PPV da Libertadores e da Sul-Americana

Band explica pane que tirou canais do ar por uma hora - Televisão -  NaTelinha

A Conmebol definiu como será a distribuição do último pacote disponível de transmissão da Copa Libertadores e de todos os jogos da Copa Sul-Americana. Segundo a Máquina do Esporte apurou, já a partir desta terça-feira (15), a entidade estreará um canal próprio para a transmissão das partidas. Ele será feito em parceria com a Band, que produzirá todo o conteúdo.

Com o acerto, a Conmebol se torna a primeira confederação esportiva a fechar um acordo do gênero. O PPV das competições de clubes da entidade será oferecido inicialmente para os clientes das operadoras Claro e Sky. Isso significa que o torcedor que quiser acompanhar aos jogos, terá de comprar o pacote que essas empresas oferecerão.

O modelo é inédito no mercado brasileiro e foi negociado pela Conmebol, FCDiez Media e IMG depois que o Grupo Globo e a DAZN rescindiram seus contratos.

Dessa forma, Libertadores e Sul-Americana poderão ser vistas pelos torcedores no Brasil. Na quinta-feira (10), o SBT já tinha sido anunciado como o detentor dos direitos de transmissão da Libertadores em TV aberta. Restava para negociação o pacote que antes era do SporTV para alguns jogos em TV fechada e todos os direitos da Sul-Americana.

Além do Show do Esporte, a emissora anunciou as transmissões dos Campeonatos Italiano, Russo e Brasileiro Sub-20, além dos direitos do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1. A Band também passará os jogos do Campeonato Alemão a partir do próximo domingo.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page