quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Barcelona usa Messi como modelo para divulgar nova camisa rosa com detalhes em verde

Barcelona usa Messi como modelo para divulgar nova camisa rosa com detalhes em verde



Embora tenha anunciado na última semana que permanecerá no Barcelona para não ir aos tribunais contra o clube, Messi ainda não se reapresentou para retomar os treinamentos com a equipe. Mas já foi usado como modelo para divulgar a nova camisa. O Barça mostrou em suas redes sociais nesta segunda-feira o terceiro uniforme que utilizará na temporada 2020/21.

Messi é um dos atletas que impulsionou a campanha de divulgação, aparentemente em uma montagem como o novo uniforme. A terceira camisa do Barça será majoritariamente rosa com detalhes em verde, cor que também será adotada nos calção e nas meias.

De acordo com o site oficial do clube, as cores foram escolhidas para fazer referência ao amanhecer na cidade de Barcelona: o rosa do céu com o verde azulado do mar. As cores também refletiriam a tecnologia usada para a confecção dos equipamentos, com o rosa representando a leveza do tecido, e os verdes indicando uma sensação de frescor.

Esta é a segunda vez nos últimos anos em que o Barcelona aposta no rosa para seu terceiro uniforme. Em 2017/18, a equipe também teve uma camisa na mesma cor. O Barça deve adotar este equipamento em jogos fora de casa em que precise utilizar uniformes mais claros para não confundir com o adversário.

Messi é aguardado no CT Joan Gamper nesta semana para retomar os treinamentos com a equipe, depois de não aparecer durante a última semana, quando ainda estava em uma queda de braço jurídica sobre seu desejo de deixar o Barça sem custos. O clube não permitiu a rescisão unilateral e exigiu pagamento de multa de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões) - o que fez o camisa 10 ceder e aceitar jogar até o fim de seu contrato, em junho de 2021.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page