sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Vasco notifica loja que vazou camisas da Kappa antes do lançamento

O Vasco notificou extrajudicialmente a Centauro, loja que vazou antecipadamente o uniforme do clube a ser lançado pela Kappa. Em documento enviado na manhã de quinta-feira à empresa, a direção cruz-maltina pediu explicações sobre o ocorrido e solicitou posicionamento sobre quais medidas serão adotadas para minimizar a frustração gerada.

A mensagem deu prazo de 48h para a Centauro enviar a resposta sob pena um processo na Justiça (veja mais detalhes abaixo). Por ora, o clube não recebeu retorno.



No texto de quatro páginas assinado pelo presidente Alexandre Campello, o Vasco explicou todo o processo de elaboração da nova coleção e o trabalho feito para manter as peças em segredo. Porém, na tarde do dia 3 de agosto, data de lançamento do uniforme, a Centauro colocou em sua loja online a camisa titular e a reserva à venda.

A exposição antes da hora fez com que a direção e a torcida vascaína ficassem irritadas. Na ocasião, o clube fez uma campanha para que as imagens não fossem compartilhadas. A empresa, na época, emitiu o seguinte comunicado: "A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h."

O acerto entre o Vasco e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. O contrato terá duração até abril de 2022.



Fonte: ge

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page