sábado, 22 de agosto de 2020

Vasco anuncia isenção de taxa de licenciamento da Vasco Academy para algumas cidades

Joel Silva @JoelSilva90
Carlos Brazil, gerente de futebol de base: "Vasco Academy é um projeto de muitas mãos e o resultado vem sendo muito legal. Ele não é apenas uma escola de futebol, mas tem uma metodologia próxima com o clube, que faz do núcleo (15 pelo país) um grande centro de captação. #VascoENM

Vasco informa que retirou a taxa de licenciamento da Vasco Academy, núcleo oficial do clube. A campanha se estende para todas as cidades que ainda não contam com o projeto. #VascoENM

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Esporte News Mundo


Gigante lança promoção para novos licenciados da Vasco Academy

A semana de aniversário é do Gigante, mas o presente é do torcedor! O clube anunciou nesta terça-feira (18) uma campanha promocional que isenta a Taxa de Licenciamento aos interessados em levar a Vasco Academy para cidades do Brasil. Com a isenção do valor, que varia entre R$10 mil a R$25 mil de acordo com o modelo de negócio escolhido, o investidor precisa arcar apenas com a Taxa Administrativa do contrato e as demais despesas operacionais.

O projeto de Escolas de Futebol é constituído por uma metodologia de treinamento própria, alinhada com as categorias de base de São Januário, além de contar com um sistema de gerenciamento integral para cada unidade, padrão de identidade visual e fluxo operacional bem definido. A Vasco Academy é um dos pilares da Base Forte e uma excelente oportunidade de negócio para o torcedor vascaíno, que pode levar o Vasco para o cidade e obter uma receita com o empreendimento.

Em live na Vasco TV, o Gerente de Futebol de Base, Carlos Brasil, falou sobre o desenvolvimento do projeto que começou ainda em 2019.

- A Vasco Academy foi um projeto idealizado por muitas mãos, inclusive do Presidente Alexandre Campello, que nos apoiou desde o início. Apesar de recente, temos visto um resultado muito legal; hoje estamos com 15 Escolas em todo o Brasil, e como a metodologia é bem próxima às nossas categorias de base, faz com que seja um núcleo de captação do clube. É um aspecto em que o Vasco talvez seja o pioneiro no nosso país. Para o torcedor vascaíno que pensa em abrir um negócio relacionado ao futebol é uma oportunidade fantástica, além de ser muito promissor para o clube - afirmou, seguido por Gabriel Ferreira, Coordenador da Vasco Academy:

- O clube foi muito feliz ao promover essa campanha para dar a oportunidade ao torcedor vascaíno de adquirir a licença sendo isento dessa taxa inicial. Eu costumo dizer que é preciso ter um espírito empreendedor, mas reforço que estamos abertos para conversar sobre as Escolas de Futebol, tanto pelo e-mail quanto na rede social do nosso projeto. É uma excelente oportunidade para o nosso torcedor, pois além de levar o Vasco para a sua cidade ainda é possível obter um retorno financeiro com isso - concluiu.

A campanha será válida para todas as cidades do país, com exceção de: Rio de Janeiro/RJ, Maricá/RJ, Volta Redonda/RJ, Rio das Ostras/RJ, Macaé/RJ, Araruama/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Juiz de Fora/MG, Uberlândia/MG, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Fortaleza/CE, Manaus/AM. Vale ressaltar também que a promoção se aplicar somente a uma Escola por cidade. Caso haja mais de um interessado na mesma localidade, a seleção da unidade escolhida será feita a partir de critérios pré-definidos pelo Departamento Vasco Academy.

Para se tornar um licenciado, o interessado deve providenciar os seguintes documentos:
Contrato Social
Cartão CNPJ
Contrato de aluguel de campo
Alvará
Registro CREF do professor
Apresentação dos profissionais que irão atuar na unidade
Localização em que pretende-se instalar a unidade Vasco Academy
Medidas e fotos dos campos/quadras

Para mais informações, basta enviar um e-mail para os seguintes endereços:
gabriel.santos@vascoacademy.com
vendas@vascoacademy.com

Acompanhe as novidades no Instagram da @vascoacademy!

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page