sábado, 15 de agosto de 2020

Morre em Lafaiete o ex-presidente do Bando da Lua, Clóvis Ferreira de Lima

Clóvis Ferreira de Lima faleceu aos 91 anos
Clóvis Ferreira de Lima faleceu aos 91 anos

Será sepultado na tarde deste sábado 15/08, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Lafaiete, o corpo de Clóvis Ferreira de Lima.
Pessoa muito ligada aos clubes de futebol da cidade, Clóvis faleceu aos 91 anos. Ele foi presidente do Flamengo Futebol Clube, diretor do Atlanta e da Sociedade Bando da Lua.
Na sua página no Facebook  a diretoria da Sociedade Recreativa Bando da Lua, comunicou e lamentou o falecimento. “Clóvis foi um dos fundadores do clube, atuando em vários cargos da diretoria, como presidente, secretário, tesoureiro, presidente do Conselho Deliberativo, entre outros. A ele nosso eterno agradecimento. Que Deus dê força e conforto a todos familiares e amigos neste momento de dor”, publicou.
Além da ligação com o esporte ele também tinha atuação destacada na área social. Fazia palestras motivacionais e como membro dos Alcoólicos Anônimos onde teve um grande trabalho contribuindo para que inúmeras pessoas deixassem o vício por bebidas alcoólicas. Segundo informações, ele passava por problemas de saúde por conta de um câncer.
Velório
O corpo de Clóvis Ferreira de Lima será velado no Cemitério Jardim de Éden em Conselheiro Lafaiete entre 13h e 15h. Em seguida, o corpo será levado para o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Fonte: Lafaiete Agora.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page