sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Lafaietense participa de campanha de otimismo em rede social de Luciano Hang

Rodrigo Marques mantém o otimismo e boa energia
Rodrigo Marques mantém o otimismo e boa energia
Começar a semana em alto astral. Encarar as dificuldades, levantar e seguir em frente. A mensagem de otimismo do empresário lafaietense Rodrigo Marques lhe rendeu um destaque nacional nas redes sociais de Luciano Hang.
Hang, proprietário da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil desafiou seus seguidores e fãs a criarem mensagens de otimismo com o foco em “Ô vidão, graças a Deus hoje é segunda-feira”.
Comentário
O lafaietense entrou na brincadeira e enviou o vídeo, que foi selecionado e publicado hoje no Instagran do megaempresário, que comentou a postagem. “Ô vidão! Graças a Deus hoje é segunda-feira! A mensagem dessa semana é do meu fã Rodrigo  de Conselheiro Lafaiete (MG). Que tal começarmos a semana animados assim como ele, sem reclamações e agradecendo em primeiro lugar por estarmos com saúde? Não desanime por sua empresa ter fechado ou por seus negócios não terem dado certo. Outras oportunidades irão aparecer. Não assista notícias ruins, não foque nos seus problemas, trate de encontrar soluções. Sonhe alto, faça boas leituras e tenha autoestima. O poder de transformar a sua vida está com você! Ótima semana, pessoal! (…) Estou adorando receber os vídeos dos meus seguidores. Continuem participando dessa corrente de otimismo e alegria. Mande sua mensagem!
Rodrigo
Rodrigo é proprietário e administrador da Powerbox Nutrition, com quatro lojas em Lafaiete. Ao Fato Real ele garantiu que sua alegria e entusiasmo reproduzidos no vídeo são verdadeiros.  “Quem me conhece sabe do meu astral e energia”, disse.
Clique abaixo e veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page