sábado, 8 de agosto de 2020

Criciúma lança camisa especial em homenagem à história da cidade e vende mais de 450 camisas em pouco mais de 24 horas

Criciúma lança camisa especial em homenagem à história da cidade


A intenção da diretoria é lembrar das minas de carvão do município
A torcida do Criciúma está sem acompanhar os jogos no estádio Heriberto Hülse desde março em virtude da pandemia do coronavírus, porém a direção do Tigre não parou de trabalhar neste período e lança a partir desta sexta-feira, dia 31, mais uma camisa oficial do clube que será o terceiro uniforme. O novo manto será predominante no preto e é homenagem às minas de carvão da cidade, isto porque o município é conhecido como a Capital do Carvão. 
A camisa estará disponível para a venda a partir deste sábado na loja Tigre Maníacos em anexo ao estádio Heriberto Hülse. O novo manto terá o preço de R$ 169,90 e sócio do clube tem 10% de desconto. “É uma camisa que tem muita demanda desde que lançamos a marca. Comercialmente falando não é melhor momento, mas é uma camisa que temos dentro da gestão que pode ficar eternizada. É uma referência ao carvão, as nossas origens. Temos orgulho de dizer que somos carvoeiros”, afirma o diretor de operações comerciais e marketing do Criciúma, Julio Remor.

A camisa será chamada de ‘A Carvoeira’. Ela é toda preta e a campanha de lançamento foi realizada embaixo de uma mina de carvão. O Criciúma conta com uma marca própria a ‘Garra 91’ e por isso está conseguindo confeccionar mais produtos de acordo com as ideias do torcedor, segundo Remor. “A marca própria nos possibilita moldar os produtos para os torcedores. Somente os sócios em dia poderão personalizar a camisa com um selo gratuito 'nunca vou te abandonar' e quem não é sócio não poderá colocar, é uma exclusividade daquele que nos apoiam sempre”, finaliza. Confira as fotos e vídeos:







Criciúma vende mais de 450 camisas em pouco mais de 24 horas

A direção do Criciúma informou na noite deste sábado, dia 1, que foram vendidas cerca de 460 unidades do terceiro uniforme. O clube lançou a nova camisa nessa sexta-feira e o manto de cor preta é uma homenagem a história da cidade, remetendo às minas de carvão. A camisa foi denominada de “Carvoeira”.
Na manhã deste sábado, diversos torcedores encararam filas para poder comprar a camisa na loja Tigre Maníacos que fica em anexo ao estádio Heriberto Hülse. A camisa tem o valor de 169,90 e sócio tem desconto de 10%. Pelas redes sociais, o Criciúma informou que tamanhos M e G foram esgotadas. Na próxima semana um novo lote estará à disposição dos torcedores. A camisa não é uma edição especial.
O novo manto carvoeiro foi lançado nessa sexta-feira, dia 31
Criciúma vende mais de 450 camisas em pouco mais de 24 horas
Fonte: engeplus.com.br

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page