sexta-feira, 10 de julho de 2020

Liga de Desportos de Lafaiete lamenta falecimento de Rosely Sabara Nadalin

O esporte está de luto na região. A Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete lamentou o falecimento de Rosely Sabara Nadalin, aos 75 anos ocorrido na quinta-feira, 09/07. Rosely foi diretor do Ribeiro da Silva, de Entre Rios de Minas, onde também comandou as categorias de base.
Com o nome de Entrerriense, o Ribeiro da Silva disputou os campeonatos das categorias de base Liga de Desportos tendo a frente, Rosely que segundo o presidente da Liga de Desportos, Adjalma Rodrigues Ferreira foi uma grande perda para o esporte da região. “Roseli foi muito importante para o Entreriense disputando as categorias de base e grande aliado da Liga por longos anos”, destacou o presidente.
Em nota, o Ribeiro da Silva também destacou o trabalho do desportista. “Homem íntegro, que por muitos anos esteve a frente das categorias de base do Ribeiro da Silva e há anos atuava como diretor dessa instituição. Deixará saudades, mas deixou muitos ensinamentos e durante os anos que esteve atuando no futebol sempre o fez com amor e carinho. Descanse em paz eterno Ribeirense”, diz a nota.
A causa da morte não foi informada.
Fonte: Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page