sábado, 6 de junho de 2020

Guia Lafaiete – Cadastre-se em seu novo ponto comercial

Informe Publicitário
Olá empresários e profissionais de Conselheiro Lafaiete e região.  Como vocês estão e como vão os negócios?
Estamos aqui para lançar em primeira mão para vocês uma nova solução para a divulgação de seus negócios, o aplicativo do Guia Lafaiete.
Trata-se de um Guia Comercial que visa atrair milhares de pessoas de Conselheiro Lafaiete e região, entregando a eles os dados de contatos de várias empresas de mais de 60 categorias de negócios.
Essa é sua oportunidade de ter seu negócio reconhecido por milhares de pessoas. Se você tem um pequeno negócio ou é um profissional autônomo esse é sua oportunidade de se igualar aos grandes.
Você só precisar cadastrar, enviar os dados da sua empresa e nós faremos tudo para você. Configuramos todos seus dados da melhor maneira para encantar seu público alvo.
Comprometemos-nos em divulgar o Guia Lafaiete para o maior número de pessoas possíveis na região, a fim de alcançar milhares de usuários para que sua empresa se torne ainda mais reconhecida e que seu retorno financeiro seja muito maior que seu investimento. Esperamos que você volte a faturar muito mais que antes!
Faça seu negócio crescer!!! Claro que estamos falando do seu comércio, deixe que ele se torne reconhecido, dê as pessoas o direito de escolher o seu serviço ou produto e não os mesmos de sempre.
Mas é claro que “os primeiros sentarão na janela”, as primeiras empresas a se cadastrarem ficarão no topo da categoria de seu segmento. Certamente serão as primeiras que os usuários entrarão em contato.
Então corra, pare de perder tempo e sabotar seu negócio. Deixe que as pessoas saibam que sua empresa ainda funciona mesmo durante toda esta turbulência.
Vamos nos juntar e revolucionar o comércio da nossa região! Seremos juntos um exemplo de superação.
Clique aqui, ou acesse www.guialafaiete.com.br para cadastrar sua empresa.
Vinícius Bastos
CEO Guia Lafaiete
(31) 9.8453-2929

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page