sábado, 30 de maio de 2020

Tim inicia conversas para renovação do patrocínio com clubes do Rio

Num momento de insegurança em relação às finanças, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro podem fechar em breve a continuidade de um patrocinador. A TIM, empresa de telefonia, está em conversas com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para renovar seus contratos de patrocínio, que estão perto do fim.

A parceria com os clubes vem desde março de 2017 - com exceção do Flamengo, cujo contrato vem de antes. A marca é exposta dentro dos números das camisas. As conversas para a renovação estão em estágio inicial.

- A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas - disse a empresa, através de sua assessoria.

No início da pandemia de coronavírus, os quatro clubes perderam o patrocínio do Azeite Royal. A empresa rescindiu com o quarteto.

No Flamengo, além do Azeite Royal, há a possibilidade da saída do banco BS2. O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. Por outro lado, o clube tem conversas com a Amazon para ocupar o espaço.



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page