sexta-feira, 15 de maio de 2020

Definida a semifinal do FC: Futebol de Casa

Foram definidos os semifinalistas do FC: Futebol de Casa, o torneio de PES 2020 entre craques do Brasileirão. Nesta sexta-Feira, Antony eliminou Gabigol e se juntou a Bruno Fuchs entre os classificados para as semifinais pelo Grupo A. O Tricolor não teve dificuldades para vencer por dois gols de diferença (3 a 1) e avançar. No Grupo B, Guga superou Talles Magno por 3 a 0 e garantiu a primeira posição. O jogador do Vasco conseguiu seu lugar nos playoffs ao bater Soteldo, por 1 a 0, no ultimo jogo da fase de grupos.

Melhor do Grupo A, Bruno Fuchs encara Talles Magno no confronto que definirá o primeiro finalista. Na sequência, Guga e Antony retomam uma rivalidade que data do Pré-Olímpico de futebol, na Colômbia, para confirmar quem será o outro nome na grande final do FC: Futebol de casa.

A competição continua neste sábado às 16h30 com as semifinais e final. SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos com narração de Everaldo Marques e comentários de Murilo "Muuh Pro", o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

Gabigol (Fla) 1 x 3 Antony (São Paulo)

Pela conclusão do Grupo A, o jogador do São Paulo entrou no gramado virtual precisando vencer o atacante do Flamengo por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais e foi logo partindo para o ataque. Aos cinco minutos arriscou o primeiro chute, com Daniel Alves de fora da área. Antony seguiu pressionando até ser recompensando. Na marca dos 11 minutos, acertou um lançamento longo com seu próprio boneco nos pés do atacante Pato, que recebeu e rolou Pablo mais à frente, na cara do goleiro fazer 1 a 0.

- (A jogada) Foi boa, né? Trabalhada. Diniz pede para trabalhar, então vamos seguir o que o homem está falando - disse o técnico Antony.

Antony quase ampliou aos 16, mais uma vez em bom lance de seu personagem no PES. Gabigol seguiu sem conseguir penetrar da defesa adversária, e acabou sofrendo no contra ataque. Aos 30, depois de roubar a bola no seu lado do campo, o São Paulo foi de pé em pé até Igor Gomes, que recebeu pelas costas da zaga do Flamengo e marcou. O terceiro veio pouco tempo depois, aos 33. Antony pressionou a saída de bola de Gabigol outra vez, roubou, e encontrou Pablo. O jogador dominou e rolou para Pato chutar sem chance para Diego Alves. O gol tirou palavras fortes de Gabigol.

- Meu Deus do céu, o que está acontecendo com o Mengão? - lamentou o jogador, em tom de brincadeira.

Na etapa complementar Gabigol voltou mais ofensivo. Pressionou no primeiro minuto, e quase marcou aos dois com Éverton Ribeiro. Sempre perigoso nos contra ataques, Antony desperdiçou chance clara aos oito com Pablo, e continuou fazendo bom trabalho ao manter Gabigol longe de sua meta. Porém, aos 29, o atacante do Flamengo encontrou Arrascaeta sozinho na grande área para diminuir o placar. Aos 33, Antony ainda perdeu um gol incrível, acertando a trave e depois passando a bola em cima da linha.O resultado deu a segunda vaga no Grupo A para o jogador do São Paulo.

Guga (Galo) 3 x 0 Talles Magno (Vasco)

Jogando pela classificação, Guga começou pressionando para cima do jovem vascaíno. O primeiro gol saiu aos 11, após cruzamento de Fábio Santos pela esquerda nos pés de Ricardo Oliveira. Forçando chutes de fora da área, o jogador do Atlético Mineiro teve oportunidade de marcar novamente aos 13, com Nathan, e aos 16 com Ricardo Oliveira, mas esbarrou no goleiro. O primeiro lance de perigo de Talles veio aos 20, mas foi um bate-rebate na área com conclusão para fora. Aos 32, Guga cobrou falta com Cazares nos pés de Nathan: 2 a 0 e acusação de "macete" por parte de Talles. O atleticano ainda marcou o terceiro com com Vinícius Goes aos 45.

- Isso aí não. Isso aí é jogada ensaiada, é "macetinho". Tem jogada ensaiada nesse jogo aí. Para pegar ele vai ser difícil - reconheceu Talles Magno depois de sofrer o segundo gol.

Confortável com a vantagem, Guga trabalhou mais tempo a bola na etapa complementar. Por isso o segundo tempo teve um início morno. O primeiro lance de perigo veio aos 35, com Ricardo Oliveira driblando três e só parando nas mãos do goleiro. O resultado de 3 a 0 classificou Guga como líder do Grupo B para enfrentar Antony, do São Paulo.

- Nervosismo do primeiro jogo acho que já passou. Consegui jogar melhor hoje. Mais uma boa vitória e agora é me preparar para a próxima fase - disse Guga.



Talles Magno (Vasco) 1 x 0 Soteldo (Santos)

Na luta pela ultima vaga nas semifinais, Talles Magno inaugurou o placar para cima de Soteldo logo aos sete minutos. Bruno César conduziu pela esquerda, cruzou no meio e Rossi aproveitou a sobra. Aos 14, Soteldo arriscou de longe com sua própria representação no game, mas a bola terminou nas mãos do goleiro. Aos 30, Talles teve um jogador derrubado na área, mas Marrony desperdiçou a cobrança ao bater muito mal, no meio do gol.

O segundo tempo começou com uma chance para cada lado antes dos cinco minutos. Aos sete, Marrony emendou chute forte de longe e quase ampliou para o Vasco. O Santos respondeu na mesma moeda, aos oito, com um balaço de Eduardo Sacha defendido pelo goleiro. Soltedo também arriscou som seu próprio personagem aos 25, porém não foi o bastante para evitar a derrota. O resultado colocou o jogador do Vasco na semifinal do FC: Futebol de casa contra Bruno Fuchs, do Inter.



VEJA TABELA:

QUINTA, 14 - Fase de grupos
Bruno Fuchs (Internacional) 3 x 1 Antony (São Paulo)
Guga (Atlético-MG) 2 x 1 Soteldo (Santos)
Gabigol (Flamengo) 4 x 3 Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA, 15 - Fase de grupos
17h30 - Antony (São Paulo) 3 x 1 Gabigol (Flamengo)
Guga (Atlético-MG) 3 x 0 Talles Magno (Vasco)
Talles Magno (Vasco) 1 x 0 Soteldo (Santos)

SÁBADO, dia 16 - Semifinais e Final
16h30 - Bruno Fuchs (Inter) x Talles Magno (Vasco)
Guga (Atlético-MG) x Antony (São Paulo)
a seguir - Final

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page