O governador do Rio, Wilson Witzel, disse neste domingo ser contrário à volta dos jogos e treinos de futebol durante o período de distanciamento social. A medida foi adotada em todo o Estado do Rio para combater a pandemia do novo coronavírus.
Segundo o governador, o retorno das atividades esportivas compromete a saúde e segurança dos atletas e de todos os envolvidos em jogos e treinamentos.
- Eu quero me manifestar absolutamente contrário à realização de jogos de futebol ou treinos. A pandemia ainda é grave e considero que neste momento não é adequado para a saúde e a segurança dos atletas ou de todos aqueles envolvidos nos jogos e treinamentos - ressaltou, via assessoria de imprensa.
O posicionamento de Witzel se da após uma articulação dos clubes - com mais força, do Flamengo - para que o Carioca fosse retomado nas próximas semanas. O período de férias dos jogadores terminaria inicialmente no dia 21, mas, após tentativa frustrada de que as autoridades aprovassem a adoção de um protocolo médico, os dirigentes concederam mais dez dias de férias.
Fonte: O Globo Online
 
 Governador prorrogou decreto após aumento no número de casos de contágio por coronavírus no estado
Governador prorrogou decreto após aumento no número de casos de contágio por coronavírus no estado 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário