segunda-feira, 27 de abril de 2020

E-Sports: Vasco divulga regulamento de torneio de Free Fire, que acontecerá de 2 a 19 de maio

O Club de Regatas Vasco da Gama dá mais um passo em direção ao futuro com o desenvolvimento de seu setor de eSports. E para fomentar esta iniciativa, o Clube vai organizar um torneio do jogo de plataforma mobile Free Fire, com o intuito de promover o setor e trazer entretenimento para os Sócios Gigantes e torcedores vascaínos em geral.

O torneio será disputado por equipes amadoras de Sócios Gigantes e torcedores do Clube. O início será em 02/05, e a grande final em 19/05. As partidas serão sempre nos fins de semana.

Apenas Sócios Gigantes ou dependentes diretos deles poderão inscrever suas equipes. Os demais integrantes não têm a obrigatoriedade de serem Sócios Gigantes.

O torneio terá três fases: classificatória, semifinal e final.

A fase classificatória será dividia por regiões, onde cada região poderá ter até 24 equipes, da seguinte forma:

Região 1 – equipes do Estado do Rio de janeiro
Região 2 – equipes de SP/MG/ES
Região 3 – equipes do Nordeste
Região 4 – equipes de Norte/Centro-Oeste/Sul

Cada região classifica seis equipes para a semifinal, que será dividida em dois grupos de 12. Cada grupo, então, classifica seis equipes para a grande final. Os 12 finalistas jogam entre si para decidir o campeão.

As inscrições serão feitas como forma de resgate de experiência no site sociogigante.com.br.

Para saber mais, leia aqui o REGULAMENTO!

O torneio contará com a cobertura ao vivo da Vasco TV, Twitter e Instagram do Vasco.

As tabelas e resultados serão sempre atualizados nesta matéria.

PREMIAÇÃO

Dentre as premiações para a equipe campeã do torneio estão camisetas exclusivas do novo setor de eSports do Vasco, vouchers de 1 (um) mês de gratuidade nos planos de Sócio Torcedor e treinamento com coach profissional de Free Fire. Outros itens ainda podem ser adicionados ao pacote de prêmios para os vencedores.

SOBRE O FREE FIRE

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena.

Foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

O jogo, que pode ser jogado individualmente ou por equipes (até 4 jogadores por equipe), aceita no total cinquenta jogadores, que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de eliminar os outros jogadores da partida. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Segundo pesquisas de mercado sobre consumo de dados e uso mobile, o Free Fire é o jogo para celulares mais popular no Brasil, com 12% da fatia de mercado online de games mobile.

No total são mais de 450 milhões de downloads do jogo e picos de até 50 milhões de usuários simultâneos jogando, no mundo inteiro.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page