sábado, 4 de janeiro de 2020

Umbro estaria concorrendo com a Kappa para vestir o Vasco a partir do Brasileiro

Uma nova fornecedora de material esportivo entrou na disputa com a Kappa para vestir o Vasco, a partir do Campeonato Brasileiro. Embora as negociações com a empresa italiana estejam caminhando bem, o contrato ainda não foi assinado, abrindo espaço para novos concorrentes.

Em São Januário, o nome da Umbro, que assinou com o Fluminense, foi comentado, embora não seja confirmado oficialmente. O fato é que o presidente Alexandre Campello foi procurado por uma nova empresa, que não teve o seu nome revelado.

Assim como a Kappa, que vestiu o Vasco entre 1995 e 2001, a Umbro já teve a sua marca estampada no uniforme cruz-maltino. A primeira vez foi entre 2003 e 2005 e a última entre 2014 e 2017.

A Diadora, atual fornecedora de material esportivo, tem contrato com o clube até o 2020, mas já existem conversas para o que acordo seja finalizado após o Estadual. O Vasco está insatisfeito com a distribuição de produtos para as lojas de todo o Brasil. Mesmo assim, ela lançará uma nova camisa branca no início deste ano.



Fonte: Yahoo (texto), Reprodução Internet (foto)

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page