domingo, 12 de janeiro de 2020

Torcida cruzeirense de João Pinheiro responde a provocação dos atleticanos com um outdoor no centro da cidade

O outdoor destaca as conquistas do time em resposta às provocações da torcida rival pelo rebaixamento
O ano de 2019 ficou marcado pelo rebaixamento do Cruzeiro Esporte Clube, time mineiro que nunca havia caído para a segunda divisão desde a sua fundação. O fato gerou muita revolta entre os cruzeirenses e muitas provocações de torcedores de vários times, em especial dos atleticanos.
Em João Pinheiro, a torcida organizada Galo Jomps provocou os torcedores rivais com dois outdoors remetendo ao “fantasma da série B”, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi alugado na Avenida Gérson Rios, esquina com a rua Frei Dionísio, mas ele foi vandalizado poucos dias depois da instalação.
O segundo foi colocado na rua Astolfo Moreira, no bairro Papagaio. Ele fica dentro de um local restrito e, por isso, até então não sofreu vandalização. Os atleticanos fizeram uma pequena festa no dia da inauguração, tudo para aumentar a provocação.
Assim, para não deixar barato, os cruzeirenses de João Pinheiro se mobilizaram e também alugaram um outdoor na Avenida Gérson Rios e colocaram uma imagem mostrando os títulos do clube com a seguinte frase: “Outdoor de série B é fácil, vocês tem experiência. Faz um deste aqui pra gente ver”.
A brincadeira entre as torcidas movimentou a cidade. E você o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.
FONTE- JP AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page