sábado, 11 de janeiro de 2020

Kappa é a favorita para assumir o lugar da Diadora no Vasco

Por meio de nota oficial, o Vasco informou o fim da parceria com a fornecedora de material esportivo Diadora. A favorita para assumir o posto é a italiana Kappa.

O contrato com a Diadora tinha duração até o fim de 2020, mas o Cruzmaltino se baseou em cláusulas não cumpridas pela empresa para realizar o litígio antecipado. A fornecedora, porém, continuará até o fim do Campeonato Carioca.

Em entrevista ao programa "A Voz do Vascaíno", em maio de 2019, o vice-presidente de Controladoria do Vasco, Adriano Mendes, fez uma revelação que chocou os torcedores. No contrato assinado ainda na gestão do ex-presidente Eurico Miranda, ficou estabelecido que o clube pagaria pelos uniformes utilizados. O lucro vem da venda destas peças no mercado, algo que não tem compensou nesta balança financeira, já que em 2018 o Vasco arrecadou somente R$ 200 mil.

Como uma de suas últimas missões na pasta de vice-presidente de marketing antes de deixa o cargo, Bruno Maia encaminhou um acordo com a Kappa onde o clube receberá uma quantia de patrocínio e irá parar de pagar por enxoval.

Com sua saída, porém, a mudança de fornecedor ficou a cargo de Adriano Mendes, que ainda não bateu o martelo e analisa outras possibilidades, embora o favoritismo seja da empresa italiana.

Kappa volta a investir no Brasil

A marca italiana voltou a investir no Brasil nesta temporada e já é parceira do Botafogo, do Vitória e do Botafogo (SP). No exterior, tem Racing (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Leeds (ING), Aston Villa (ING), Brescia (ITA) e Napoli (ITA).



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page