domingo, 8 de dezembro de 2019

Santa Cruz acerta com patrocinador master e promete novas ações de marketing

Tricolor passará detalhes do acerto em meados de dezembro, quando também anunciará camisa em homenagem aos 40 anos do Troféu Fita Azul e mascote de campo


Sede Santa Cruz Arruda — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Sede Santa Cruz Arruda — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Santa Cruz tem patrocinador master para a temporada 2020. O Tricolor fechou acordo com um site de apostas e os detalhes do contrato serão revelados em meados de dezembro. Além disso, o departamento de marketing do clube promete outras ações para serem colocadas em prática em breve.

"Está fechado. A divulgação acontece provavelmente no meio de dezembro, em uma coletiva de imprensa. Estamos resolvendo detalhes. Provavelmente vamos lançar a camisa de comemoração dos 40 anos do Fita Azul", afirmou o diretor de marketing e comunicação coral, Guilherme Leite.

Além disso, outro fator próximo de virar realidade é o mascote de campo. A cobra coral está em produção e depois que for aprovada, irá pintar nos gramados do Arruda, durante os jogos, e em outras ações do clube.

Segundo Guilherme Leite, o Tricolor ainda negocia um possível renovação com os outros patrocinadores cujos contratos se encerram ao fim deste ano. E o acerto com o patrocinador master vai de encontro com o que prometeu o presidente Constantino Júnior, de que o Santa Cruz teria um aumento de receita pra 2020.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page