domingo, 1 de dezembro de 2019

Piedade do Rio Grande sedia o primeiro Panther Fight, Campeonato de Muay Thai


A cidade de Piedade do Rio Grande entra no calendário do primeiro Panther Fight, Campeonato de Muay Thai. O evento será no dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições Multiuso da cidade e tem início, às 10h. Serão disputadas lutas de todas as categorias: Mosca a Peso Pesado e também disputa de cinturão. A entrada será de 1kg de alimento não perecível.
Além de mostrar para a população sobre a importância das artes marciais, o 1° Panther Fight, Campeonato de Muay Thai será filantrópico, 50% das arrecadações serão destinadas a Campanha do Natal Sem Fome, e os outros 50% para as famílias de refugiados da Venezuela, que serão acolhidos em Piedade.
Segundo o organizador do evento e professor de Muay Thai, Wenderson Antônio de Oliveira (Andinho), “sou amante das artes marciais, venho há muitos anos desejando realizar este projeto, que é um dos meus sonhos e também dos meus alunos. É ótimo poder mostrar para a sociedade que o Muay Thai repudia qualquer forma de violência e que, consiste apenas, no bem-estar físico e mental de todos aqueles que buscam por bons resultados nesse esporte”, explicou.
Para que o 1° Panther Fight, Campeonato de Muay Thai acontecesse em Piedade do Rio Grande, várias parcerias foram de extrema relevância, incluindo a parte técnica e atletas para as categorias.  O organizador do evento, professor Andinho revela os agradecimentos especiais “primeiramente agradeço à Deus, aos meus familiares, amigos e alunos, porque sem eles,  nada disso seria possível. Em especial ao meu Mestre Carlos Silva, representante da CHAKURIKI BRASIL, que nos apoia em todos os momentos da nossa caminhada da PANTHER TEAM. Sem ele, jamais teríamos chegado onde estamos, ficamos lisonjeados por fazer parte dessa família e que só vem crescendo no mundo todo. E aos nossos apoiadores, Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande, o CRAS e a todos os patrocinadores e amigos de Piedade e região”, finalizou.
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page