domingo, 1 de dezembro de 2019

Gil tem novo contrato com Operário

Repatriação é a palavra de ordem no futebol brasileiro e o vice-campeão está retornando com atletas que se destacaram


A responsabilidade, dedicação e respeito du­rante sua passagem pelo Boa Esporte, de Varginha, agregados ao bom desempenho na primeira passagem no Operário de Várzea Grande, levaram o lafaietense Gil Mineiro a ser repatriado. Como peça essencial do plantel vice-campeão mato-grossense neste ano, o que garantiu a conquista de vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D em 2020 - o lateral direito e meia Gil Mineiro teve sua contratação pedida pelo técnico Luiz Gabardo Júnior e confirmada pelo diretor Roberto, do Boa Esporte, responsável pela contratações na parceria com o Operário.
Gil se destacou no futebol amador lafaietense como campeão no Flor da Serra. Hoje com 29 anos, tem passagens vitoriosas pelo Náutico (PE), Salgueiro (PE), Interporto (TO), Sampaio Corrêa (MA), Confiança (SE), Ve­ranópolis (RS), Boa Esporte (MG), Ser­tão­zinho (SP), Floresta (CE) e União (MT). Por último, ele conquistou, juntamente com o ex-técnico do Operário, Ariel Mamede, o título da Segunda Di­visão Goiana, pelo Jaraguá (GO).
Em férias com a fa­mília em Lafaiete e no Rio de Janeiro, Gil Mineiro, que se reapresentou no decorrer da semana mostrou-se grato pela re­patriação: “Estou mui­to feliz por re­tornar ao Ope­­rário. Mi­­nha primeira passagem foi muito feliz e interessante. Gostei bastante de Várzea Grande; consegui me adaptar bem. Agradeço muito pela oportunidade e espero conquistar nos­sos objetivos em 2020”.
A equipe do Operário (MT) iniciou a pré-temporada no dia 19 de no­vembro, em Muzambinho, no Sul de Mi­nas Gerais. O “Chicote’ co­mo é conhecido no Mato Gros­so, segue a parceria com o Boa Esporte (MG) na estrutura de preparação, montagem do elenco e planejamento para as disputas. Com nova casa, o estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, o ‘Chicote’ faz sua estreia no Mato-Grossense no dia 21 de janeiro, contra o Poconé, time que voltou para a Primeira Divisão com o vice-campeonato na di­visão de acesso.
Além de Gil, o companheiro Wislei, volante de 22 anos com passagem e 14 gols pelo Serrano (RJ), na Segunda Divisão, o goleiro Pedro Pantaneiro e o lateral direito Pedro Ramiro são nomes certos no plantel. Se Gil está de volta, vale repetir esta foto exclusiva de arquivo ao lado da orgulhosa mãe, dona Glória, e da esposa Marina. E dona Glória sempre cobra: “Me avisa quando sair as matérias do menino”. (Amauri Machado)
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page