domingo, 15 de dezembro de 2019

FCF lança bola do Catarinense 2020 com novo fornecedor

Bolas do estadual serão da Topper


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou imagem da bola do campeonato estadual de 2020. Chamada de "Samba", ela marca o início da parceria da instituição com a Topper, que assume o lugar da Penalty como fornecedora dos materiais esportivos das competições.
A bola possui seis gomos e tem entre 68 e 70 cm de circunferência, com um variável de peso entre 410 e 440 gramas. A impermeabilidade do material impede que ela absorva água e tenha o peso alterado

FCF exibe bola do Campeonato Catarinense 2020 — Foto: Divulgação/FCF
FCF exibe bola do Campeonato Catarinense 2020 — Foto: Divulgação/FCF
– O nome "Samba" foi sugerido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca, no ano de 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante tradicional no Brasil – diz o comunicado da Federação.
O Campeonato Catarinense estreia no dia 22 de janeiro, com uma fórmula diferente em relação ao ano passado. Os 10 clubes irão jogar entre si em turno único. Nas fases seguintes, os oito primeiros se enfrentam em sistema de mata-mata. Os dois últimos também jogam em ida e volta para definir um único rebaixado para a Série B.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page