sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Exame de graduação de faixas Kyokushinkaikan Karatê é realizado em Lafaiete com homenagens de honra benemérito

No domingo, 8/12, aconteceu o exame oficial de graduação de faixas Kyokushinkaikan Karatê em Conselheiro Lafaiete no Centro Pastoral da Capela da Paz. Participaram do exameaproximadamente 50 alunos da Academia Shizen, projetos “Lutando Pelo Futuro LP Fight e Lutando Praça CEUs de Conselheiro Lafaiete, “Práticas Esportivas para Educar”, de São Brás do Suaçuí e “Senki Dojo”, de Itabirito, além da  academia Kyoei, Bushido e Bushido II, de Congonhas.
No exame foram avaliadas técnicas de acordo com a graduação prestada Kihon Geiko (Treino Básico) , Idogeiko (Técnicas variadas), Kata (luta imaginaria), Técnicas de força e resistência e Kumite. O sensei Aldair Braga, faixa preta 3º grau  e o sensei Wesley Matosinhos, faixa preta 4º grau conduziram o andamento do exame com o auxílio dos faixas pretas senpais, Renata Borba, Luciano Pedrosa, Selma Cristina, Erica Paiva, Rodrigo, Reginaldo Firmino, Daniela Fernanda, Christopher Marinho, Matheus Eduardo e Ailton Heleno.
O exame foi finalizado com sucesso, sendo que os resultados serão divulgados 7 dias após o exame. Na oportunidade foram homenageadas todas as equipes filiadas a entidade que contribuíram para o desenvolvimento do Karatê Kyokushinkaikan em Minas Gerais e que se destacaram nas competições nacionais e estaduais recebendo o Certificado de Honra Benemérito pelos serviços prestados ao esporte marcial.
Homenagens foram prestadas a entidades que contribuíram para o desenvolvimento do karatê.
A presidente da Federação Mineira, Senpai Renata Borba e também atleta ativa da entidade, fez questão de homenagear o atleta Pedro Paulo Placedino Nunes,que mesmo com as adversidades representou Minas Gerais e o Brasil no 2º World Cup WKB em Santiago no Chile, em outubro deste ano. Pedro faz parte do projeto “Senki Dojo” da cidade de Itabirito.
Atleta Pedro Paulo foi um dos homenageados.
“Todos sabem das dificuldades de um atleta para competir e cabe a nós dar o mínimo reconhecimento que eles merecem. Pedro nos representou brilhantemente e merece esse momento, assim como muitos outros atletas que estão na luta como nós. Parabéns ao projeto “Senki Dojo” que vem trabalhando com seus atletas para o  engrandecimento da Kyokushinkaikan e para esporte brasileiro. Osu”  relata Sensei Renata.
FONTE: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page