domingo, 15 de dezembro de 2019

Domingo é dia da Corrida do Coração

Concentração da Corrida do Coração 2018/Arquivo
As emoções da Corrida do Coração 2019, que acontece neste domingo 15/12 pelas ruas de Barbacena, também poderão ser vividas em casa. O motivo? A prova de 6 quilômetros de extensão será transmitida ao vivo pela internet, através da página do Hospital Ibiapaba CEBAMS no Facebook.
 
A partir de 08h30, os internautas poderão acessar a página facebook.com/ibiapabacebams e assistir ao vivo a disputa pela Corrida do Coração 2019 e pelos títulos do Ranking Corridão de Corridas de Rua de Barbacena 2019, que encerra neste domingo. As inscrições da Corrida do Coração 2019 estão esgotadas. São esperados mais de 200 atletas.
Sobre a Corrida do Coração

A Corrida do Coração é uma realização do Hospital Ibiapaba CEBAMS e da ASCORB. O evento possui apoio institucional da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC) e faz parte da campanha nacional Coração na Batida Certa, promovida pela entidade. Corrida do Coração é uma marca registrada do CEBAMS.
Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:
O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page